domingo, 15 de junho de 2014

“Golpilhas” são campeãs nacionais!


CAMPEÃS

(Clicar sobre a imagem para ver a foto-reportagem)

O Centro Recreativo da Golpilheira acaba de entrar para a história do desporto em Portugal, ao sagrar-se o primeiro vencedor do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, prova criada este ano pela Federação Portuguesa de Futebol.
A proeza foi garantida no passado sábado, dia 14 de Junho de 2014, frente à equipa do Louriçal, que venceram por 0-4.
A um jogo do final do campeonato, as “Golpilhas” – nome adoptado pelos fãs da equipa de futsal feminino do CR Golpilheira – garantiram um total de 30 pontos na tabela classificativa, com uma vantagem de seis pontos sobre o segundo classificado, o FC Vermoim, que ficou com 24 após ter também vencido por 2-6 o ARJ Mogege.
Quem vinha numa perseguição mais directa à Golpilheira era o SL Benfica, mas perdeu esta jornada por 3-4 com o Restauradores Avintenses, ficando com 22 pontos e o quarto lugar na tabela, passando as adversárias deste jogo ao terceiro posto, com 23 pontos.
Continua renhida a distribuição de lugares entre o 2.º e o 4.º lugar, entre estas três equipas, mas o primeiro está já garantido para a Golpilheira.
O último jogo da jornada, no pavilhão da Golpilheira, será precisamente contra o Benfica, no dia 21 de Junho, às 18h00.
Independentemente do resultado, haverá festa garantida para as primeiras campeãs nacionais da história da competição, esperando-se uma lotação a abarrotar de eufóricos adeptos golpilheirenses.
Luís Miguel Ferraz | Jornal da Golpilheira

Sem comentários: