quarta-feira, 25 de julho de 2012

Assembleia geral do CRG reforça necessidade de um gerente




Dois membros da Mesa da Assembleia. Dois elementos da Direcção. Um membro do Conselho Fiscal. Um sócio. E o repórter. E com sete pessoas apenas se escreveu mais uma Assembleia (pouco) Geral do Centro Recreativo da Golpilheira.
Nesta sessão ordinária (quer dizer regular), foram apresentados, debatidos e aprovados os documentos relativos ao relatório e contas do exercício de 2011, bem como o parecer do Conselho Fiscal. (Ver páginas 18 e 19)
A propósito das contas da colectividade e do seu funcionamento, foi referido que há alguns sectores que precisavam de maior controlo e voltou a referir-se a necessidade de contratar um gestor para acompanhar o dia-a-dia da sua actividade, tanto a nível das secções comerciais, como na ajuda à acção cultural, desportiva e recreativa.
Apesar de ter ficado já decidido em anteriores assembleias que a direcção deveria avançar com essa contratação, não foi ainda pensada a sua concretização. Os presentes voltaram a manifestaram-se a favor dessa solução e foi pedido à direcção que tomasse medidas no sentido de encontrar a pessoa certa.

Sem comentários: