quinta-feira, 29 de maio de 2008

EDITORIAL | Sucessos

Nesta edição, puxámos o desporto aqui para a entrada, pois uma vez mais as equipas de futsal da Golpilheira nos deram motivos para isso. Vencedoras incontestáveis de todos os jogos que disputaram, até agora, em ambos os escalões sénior e júnior, estas duas equipas estão a terminar mais uma época de ouro.
Para as mais novas, falta apenas a conquista da Taça Distrital para fazer o pleno, que poderá concretizar-se no próximo dia 24. Para as seniores, depois de ganharem o campeonato e a taça distritais, ultrapassaram já a primeira fase da Taça de Portugal da modalidade e entram nas meias-finais com vontade de repetir, pelo segundo ano consecutivo, a presença na final, onde no ano passado se sagraram vice-campeãs nacionais. E não deveremos esquecer que o apoio dos adeptos é fundamental para estes sucessos. Elas merecem.
Em destaque, também, a programação cultural da autarquia para os próximos quatro fins-de-semana. São diversas as propostas, para miúdos e graúdos, que nos dão razões para ir até à vila aproveitar a animação ao ar livre, assim o estado do tempo o permita…
Nesta agenda, destacamos a Feira Medieval, uma novidade que se quer projectar como grande evento regional e mesmo nacional, nos próximos anos. Depende também da nossa colaboração fazer com que esse sucesso seja um facto.

Sem comentários: