quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ANJE promove formação para 2007/08

O Núcleo do Centro da Associação Nacional de Jovens Empresários promove o seu novo Plano de Formação, com cursos a começar já em Setembro, em Coimbra e Leiria, em horário pós-laboral.
O plano centra-se em três áreas de formação: Empresarial, Contínua de Formadores e Linguística. Tendo em conta a considerável experiência da ANJE Centro na coordenação de formação profissional, os cursos pretendem fornecer conhecimento, competências e ferramentas aos jovens empresários e seus colaboradores, que lhes permitam vencer em mercados cada vez mais competitivos. Deste modo, a ANJE Centro aposta em algumas acções de carácter inovador, como coaching, formação de jovens empreendedores e valorização de imagem pessoal, entre outras. Nas acções de empreendedorismo, mais do que a formação em si, será promovida uma aproximação entre formandos, aspirantes a empresários, e os empresários em si, fomentando a troca de experiência e de conhecimentos práticos, muito valiosos para quem pretende iniciar o seu próprio negócio.
A ANJE pretende com estas acções dar resposta às necessidades de formação das empresas e colaboradores dos seus associados (e não só), tendo também em conta as obrigações legais em vigor. Também está em estudo a possibilidade de proporcionar "formação à medida".
Informações: www.anje.pt/centro .

Sem comentários: